6 de fev. de 2013

Sábado, 02 de fevereiro, ASDER - Kiko 5.1

Legal, pessoal!
De novo temos um monte de fotos, ainda que só do final da tarde, quando o Leko começou a tocar e levantou a galera. Boa parte já tinha ido embora, mas a turma que gosta de chacoalhar o traseiro (dançar) curtiu um bocado. Pena, realmente, que muitos amigos passaram batidos nas fotos.

Nossa festa de dezembro na AABB contou com 150 pessoas. O esperado para sábado era algo entre 70/80 pessoas, mas tivemos na Asder algo muito próximo do que houve na AABB.

Curiosamente, ainda que um costelão inteiro tenha caído na brasa sem a menor condição de ser resgatado devido a força do fogo na churrasqueira da rua, poucas pessoas (quatro ou cinco) não chegaram a tempo de saborear o assai do Adolar e sua equipe (Otávio, Marcelo...). E estes, tão logo chegaram foram me  tranquilizando que só passaram para dar um abraço, encontrar os amigos, tomar uma cerveja, recarregar as baterias com a energia dessa turma maravilhosa, etc. Ufa!!!

Que festa bacana vocês fizeram. Obrigado por poder contar com vocês.
Obrigado Sandra e Dilminho pelas caixas de isopor (enormes) que acondicionaram as costelas de brontossauro ate irem para a brasa na manhã de sábado.
Obrigado Gil, Nica, Apogi pela percussão com o Leko.
Obrigado, Leko!
Obrigado Otávio, Marcelo/Box 32...
Obrigado Vera, Mary...obrigado Edgar...
Ah, sim, obrigado aos amigos que levaram presentes (que me deixam sem jeito, envergonhado, sei la o que sinto... obrigado mesmo), mas a intenção de reunir o pessoal também no meu aniversário é, e não só para mim, creio, mas para todos, poder festejar a vida, os amigos, brincar, relaxar, descontrair...

Obrigado Adolar, que antes do dia clarear já estava comigo na ASDER, assim como foi na AABB em dezembro.

Obrigado Cle-rida, maravilhosa!!!

Obrigado A TODOS VOCÊS que tiraram umas horinhas no sábado para curtir com os amigos.

Valeu, pessoal!

Se alguém tiver fotos do meio da tarde, da hora do rango, etc, por favor, mande por email kiko@floripa.com.br



  





















































































































2 comentários:

  1. Obrigada, Kiko, pela festa maravilhosa!
    Valeu a alegria, o encontro com a galera, a celebração da vida!
    Parabéns!
    Um abraço,

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Graaaande Kiko véio de guerra. Parabéns mais uma vez pelo aniversário e pela festa de arromba, como sempre. Só vc com sua simpatia, elegância, amizade e talento consegue ter e reunir tantos e tão ecléticos amigos de todas as correntes, preferências futebolísticas, partidárias, religiosas, musicais entre outras, num clima de tanta luz, harmonia e alegria. Lamentávelmente perdi esta, mas tô sempre na área. Halem

    ResponderExcluir

Para comentar, se você tiver conta Google (email do Gmail) use essa opção abaixo. Se não tiver (conta Google), use a opção Anônimo e assine normalmente seu comentário como se faz, por exemplo, nos emails (Fulano de tal).